segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vai entrar o Cardozo

ITÁLIA - PARAGUAI 1-1
Agora com o jogo empatado, o Paraguai arrisca e mete Cardozo. As hipóteses da cínica Itália acabaram de aumentar com esta substituição. não porque os italianos estejam a jogar alguma coisa, mas agora o Paraguai ficou a jogar com menos um!!!
Arrisco um golito mais para a Azurra, até porque o guarda-redes Paraguaio é uma verdadeira desgraça. O golo da Itália aconteceu porque ele foi lá acima socar o vazio ao invés da bola. Depois foi só empurrar!
A Itália também tem um Pepe e joga com o número 7. Acabou de chutar à baliza mas à figura do Cromo.
Faltam só oito minutinhos de um jogo muito, muito fraquinho.
Os campeões a pressionar um bocadito. Mais uma falta perigosa pelo amarelado Camoranesi. Devia ter sido o 2º amarelo. É fresco é este Camoranesi.
Livre perigoso contra o Paraguai. Deu canto. Mais outro canto. Faltam 3 minutos e meio e os italianos lá decidiram correr um bocadito. O Paraguai defende como pode. Eu disse que com Cardozo era menos um em jogo.
Falta um minuto.
Os italianos não vão conseguir sair desta semi-vergonha. Não jogam nada durante a primeira fase e depois vão sempre quase até à final. Já vi este filme...

NINGUÉM FOI O MELHOR EM CAMPO! Foi tudo mau demais!

1 comentário:

  1. Queiroz acertou! Numa conferência de imprensa de lançamento deste mês cheio de bola, este "ícone" do futebol português disse que o primeiro jogo era importantíssimo para todas as seleções, excepto a Itália... ontem isso foi evidente, a "squadra azurra" mostrou desinteresse no jogo e acabou por empurrar o Paraguai, do "grande e perigoso, Oscar "Tacuara" Cardozo", para um futebol também ele desinteressante.
    Eu acredito que a Eslováquia possa derrubar esta matreirice italiana.

    ResponderEliminar