sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje, a Alemanha ficou de rastos, e tudo tinha começado tão bem...

SÉRVIA - ALEMANHA 1-0


Quando nada o fazia prever, quando todos apontavam para mais uma vitória alemã neste Mundial, aconteceu o terceiro dia seguido de surpresas. A Sérvia venceu os alemães num jogo em que tudo lhes correu mal.
O árbitro espanhol, ainda mal refeito da maldade que os Suiços fizeram à sua querida selecção, (que só por acaso tem um treinador alemão chato mas mesmo chato) resolveu colocar os alemães com os nervos em franja. Até o treinador parecia ter sangue latino, com tantas palavras feias que foi largando, pontapés contra a mobília, esbracejares descompostos e irados, entre outros pequenos grandes mimos.
Klose acabou expulso, Podolski falhou um penalti e muitas jogadas de baliza quase aberta em que a bola nunca entrava. Eu apenas vi os últimos 6 minutos de jogo na ZDF ( 2º canal alemão ) e a sensação generalizada era de uma derrota total. Nem sei se a Sérvia mandou no jogo, mas na minha opinião parece que sim. Além de ter marcado o golo ainda atirou a Jabulani aos postes alemães por mais duas vezes.
O treinador queixa-se muito da arbitragem do espanhol, o agora comentador Oliver Kahn foi dizendo o mesmo, e agora o melhor que pode acontecer à Alemanha será acabar em 2º neste grupo!!!! E isto se conseguir vencer o Gana que tem uma equipa muito atlética e inspirada.
Era esta a nova realidade que afectou e de que maneira todos os elementos da Selecção alemã e o país inteiro.
Dá para perguntar: Afinal de contas, num Mundial, não parece muito importante vencer por 4 no jogo inicial se depois pensamos que já tudo está NO PAPO! Isto nem parece uma coisa Alemã! Por mim, ainda bem. É sinal que ainda há esperança de os alemães puderem vir a ser felizes. Isso de serem máquinas não era uma coisa que lhes ficasse lá muito bem. Estão a ganhar JUÍZO!


Alemães reclamam da expulsão de Klose (d)
.
MELHOR EM CAMPO: Joachin Löw - um espectáculo de treinador!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário