quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje não vi jogo nenhum, só pedacinhos...

Todos os jogos de hoje se passaram e eu a nenhum assisti. Não deu!
Vi um pouco da GRÉCIA - NIGÉRIA 2-1, e um pouco da segunda parte do MÉXICO - FRANÇA 2-0.

ARGENTINA - COREIA do SUL 4-1
Maradona, ao que se vê, conseguiu formar uma equipa. Quando chega aos mundiais está como peixe na água e quem tem os jogadores que tem a Argentina, ninguém arrisca outro resultado que não seja a vitória dos alvi-celestes. Contra-ataques rapidíssimos contra os também rapidíssimos coreanos, que não sabem muito bem o que é que os atropelou.
Esta Argentina está neste mundial para altos vôos. Nos oitavos de final, surpresa, vamos ter duelo Sul-americano, onde a Argentina irá encontrar o Uruguai ou, mais provavelmente, o México, isto, claro, antes de encontrar a poderosa Alemanha nos quartos-de-final deste Mundial. Esse jogo eu quero ver!!!!!

Os franceses já deviam ter ido hoje para casa. Perderam na segunda surpresa deste mundial, quase tão grande como a da Suiça ontem contra a favorita Espanha. Os mexicanos foram superiores na segunda parte e    
mostraram, mais uma vez, que quem devia estar a jogar este jogo com eles era a IRLANDA! Quanto aos franceses, nem me vou dignar a gastar um só instante a falar do que não fizeram. Alguém viu a França neste mundial?????

Os gregos aproveitaram dois disparates dos nigerianos. O primeiro, de Kaita, que resolveu dar um pontapé num grego ( valente Kaita, pena ter sido tão devagarinho... ) e acabou expulso. O outro, o único disparate do melhor guarda-redes africano deste mundial, Eneyama, que defendeu um remate para a sua frente e um grego qualquer acabou por fazer o dois a um. Aí está a 1ª vitória dos gregos num mundial. Será a primeira e a última! Gregos para casa deles JÁ!

AMANHÃ JOGAM A ALEMANHA, A INGLATERRA E OS E.U.A.
Promete! Os seus adversários que se cuidem...

Sem comentários:

Enviar um comentário