segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quem vai parar Ronaldo amanhã?

Os Costa Marfinenses e o sueco Eriksson já sabem que mais vale ficar com um jogador a menos e colocar o Ronaldo no estaleiro, do que jogar onze contra onze até ao fim do jogo mas com Ronaldo em campo!
Vai ser essa a táctica, com ou sem Drogba!
Os holandeses fizeram isso mesmo há quatro anos atrás. O estafermo do árbitro não expulsou o M.V.Bommel, que só viu amarelo, e depois foi porrada de meia-noite até ao final do jogo!
Amanhã, a única hipótese da costa do Marfim é dar cabo de Ronaldo, mesmo que fiquem depois 10 contra 11, se Ronaldo sair lesionado, quem entrar NÃO É RONALDO! Depois fica a coisa equilibrada! 10 jogadores da Costa de Marfim contra 11 portugueses mas sem Cristiano em campo. Logo se vê! Até pode dar empate ou jogo para os africanos! Pode ser que me engane, mas vai sair tanta sarrafada para o nosso 7 que até já me está a doer! Ninguém tem hipótese de nos ganhar com Ronaldo em campo, por isso, a única hipótese dos nossos adversários é tirarem-no de lá. Para tal, tem de ser à PORRADA! Vão só ver! Estou farto de ver este filme...
Ainda para mais o rapaz disse qualquer coisa acerca de molhos e Ketchup!
Vai haver é SANGUE!!!











Mas como a Irina gosta do Ronaldo e Ronaldo gosta de Ketchup, a Irina gosta de KETCHUP!
E Ronaldo, gosta de IRINA?


IRINA, KETCHUP e RONALDO, o trio da Moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário