terça-feira, 29 de junho de 2010

À noite no Mundial acabou muito AZEDA!

O SENHOR QUEIRÓS nem professor é, nem seleccionador, nem gestor de homens, nem psicólogo, nada....
Esta é a minha opinião e adoro viver NESTE PAÍS!!!
Neste País, se fosse, como disse Luís de Freitas Lobo no "à Noite o Mundial", um "País a sério", o seleccionador entenderia todos os seus erros e sairia colocando o seu lugar à disposição!!!

Fiquei impedido de colocar esta minha opinião via facebook no "à noite o mundial".
Estranhei, ou, se calhar, por estar a mostrar o meu desacordo com as opiniões desse senhor de seu nome Luís de Freitas Lobo, "censuraram-me as palavras e as opiniões"!

Fica aqui o desabafo!
Amanhã voltarei "À carga"

(deixo aqui uma foto dos meus comentários na altura em que me "vedaram a opinião"!)


GRANDA EDUARDO!!!!!!
ATÉ OS COMESTE!!!


Sou do tempo em que o seleccionador de Portugal percebia de futebol!


http://opaisdoburro.blogspot.com/

terça-feira, 29 de Junho de 2010


Acabou-se a anestesia

“Olha lá, pá, se voltas a jogar com menos três, desta vez, lixas-te mesmo”. O-das-tácticas fartou-se de repeti-lo ao manias. Este, surdo, teimava: “pá, se com menos três empatámos com o Brasil, número 1 da FIFA, se jogar com menos dois, chega perfeitamente para o número 2. Isto é matemática, pá.” E assim foi. Dois laterais direitos a ver no banco e um central a jogar adaptado, dois trincos a ver no banco e um central coxo a jogar adaptado ao lugar. Graças a Eduardo e ao lado não direito da defesa, a coisa até correu bem enquanto a Espanha não atinou e Pepe não estourou. Mas a Espanha atinou e Pepe estourou. Então, Queiróz, num golpe de mestre, retira Hugo Almeida para fazer entrar uma coxa elástica. Finalmente jogávamos com a sua táctica dos menos três, fora os ameaços de portento que, na necessidade de render mais do que cem por cento, rendiam pouco mais de metade. Naturalmente, a Espanha marcou, apesar da exibição do outro mundo realizada pelo guarda-redes nacional. Evitou a cabazada. O 1-0 foi muito bom. Depois, mais nada. Os navegadores passaram a Caparica, dobraram a Fonte da Telha, mas regressam à base sem avistar Sesimbra. Acabou-se o parêntesis. Amanhã, regressa a crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário