sábado, 26 de junho de 2010

E AGORA PORTUGAL?????

Vamos jogar com os Espanhóis!

Da maneira como se passou o jogo entre a Espanha e o Chile, até ao gigantesco disparate do guarda-redes chileno Bravo ( será de "pato Bravo"? ), só tinha dado Chile.
Os chilenos atiraram com a Espanha para trás, ameaçaram várias vezes marcar, foram enervando os espanhóis com faltas ( chegaram a ter o dobro das faltas que os espanhóis ), e a única fúria em campo era a Chilena!
Até que, sem que nada o fizesse esperar, o pato Bravo resolve sair da baliza para cortar um lance a ... 35 metros do seu lugar de trabalho, que é... A BALIZA! E inventa um corte para os pés do espanhol que arriscou, e bem, chutar para a baliza deserta. Golo e uma bela machadada no jogo quase perfeito que os Chilenos estavam a praticar.
Depois, Torres atira-se para o chão, fica a fazer um teatro inacreditável, e o chileno Estrada vê o segundo amarelo e é expulso. No meio de toda esta balbúrdia a Espanha marcou o segundo golo e chegou a pensar-se que não seria o último.
O Chile acalmou e, mesmo só com 10 contra estes supostos candidatos ao título, marcou um golo e tentou sempre o empate!

Esta é a razão pela qual o Brasil deve estar aflito. O Chile é mais equipa do que os cansados espanhóis!
Esta é a razão pela qual eu prefiro que Portugal jogue com a Espanha, que tem um medo e respeito enorme pelo nosso Cristiano Ronaldo e que já devem andar aflitos. Afinal de contas, essa coisa de todos os considerarem favoritos funciona a nosso favor. É mais pressão para a Espanha do que para nós.

E depois jogaremos com os Japoneses ou Paraguaios! Já estamos nas meias-finais... só falta mesmo

GANHÁRMOS AOS ESPANHÓIS!!!!!
ATÉ OS COMEMOS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário