terça-feira, 15 de junho de 2010

PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL

JÁ GANHÁMOS!!!!!
Já disse! A alegria de todos os nossos emigrantes e de muitos dos fãs que acompanham a nossa selecção são a auto-confiança que enriquecerá o talento dos nossos jogadores. Não é Queirós que dará essa confiança ao pessoal do chuto. É essa imensa massa adepta que elevará o espírito e a vontade dos jogadores até não restar mais uma só gota de suor nos seus corpos. Os jogadores vão olhar para as bancadas, ver aquele mar vermelho e verde, aqueles corações sentidos e sofredores que vão bater ao mesmo ritmo.
É só um jogo, mas não é só mais um jogo. É um jogo de Mundial! Milhões de olhos postos naqueles 90 minutos em que se defrontam os melhores de dois países. Um, o nosso Portugal, o outro, a Costa de Marfim. Somos melhores, queremos e podemos, Ronaldo diz que vai explodir, Simão sai para o campo sem a sombra de Nani, Deco quer acabar em beleza, Danny e Hugo Almeida querem facturar, Fábio quer crescer como um gigante, os nossos defesas não vão deixar passar um único homem com a bola controlada e se rematarem de longe, Eduardo está lá para segurar a Jabulani.
Já gánhamos, de longe, um lugar na memória e no coração dos nossos em terras Africanas.
Agora temos de vencer o jogo. Por ser o primeiro temos de vencer com garra, sem nervos, com naturalidade, com superioridade e talento, com golos de Cristiano, de Simão e de Cristiano novamente. Com uma tão clara superioridade e eficácia que todos ficarão à espera dos estranhos Coreanos para mais uma lição de talento e magia.
Portugal é a melhor equipa do grupo G, tem é de perceber isso depressa porque amanhã é já hoje e é proibido fracassar com tanto talento carregado naquelas 46 pernas humanas.


FORÇA PORTUGAL! FORÇA PORTUGAL!
CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Portugal tem de se assumir como candidato a este Mundial! Afinal estamos em 3º lugar do ranking da FIFA(que ainda estou para saber como é que fomos lá parar...), e por isso temos um lugar de prestígio a defender.

    ResponderEliminar
  2. Este primeiro jogo contra os "elefantes" tem de ser ganho. Temos o caminho mais ou menos facilitado pois Drogba, vai jogar praticamente com o braço ao peito! Se fosse ao Drogba não jogaria, pois se ele joga é porque não conhece a fama de Bruno Alves...
    O povo português tem um enorme receio das estrelas da Costa do Marfim, como Yaya Touré, Gervinho, Kalou, Zokora, etc. Eu não acho que isto seja motivo de preocupação, pois os marfinenses é que deviam estar à rasca(acredito que estão) com os "navegadores"!
    Para além do braço de Drogba, temos ainda uma condição extremamente favorável para as nossas cores, que é a "preciosa" ajuda de Toni a Sven Göran Eriksson, uma ajuda que como todos sabem não é fiável, pois Toni é um adepto ferrenho da Touriga Nacional, o que leva a que a sua cabeça fique um pouco baralhada!

    ResponderEliminar