terça-feira, 15 de junho de 2010

Falta pouco para o início do Portugal - C. Marfim

As equipas já estão prontas a entrar, tudo arrumado e preparado para ver o jogo inaugural dos nossos futebolistas neste Mundial.
Portugal, o país continental, ainda tem muito receio daquilo que possa vir a acontecer. As pessoas não mostram entusiasmo e reina um cepticismo generalizado. Estão cansadas dos falhanços, das desculpas esfarrapadas, do problema do estado do terreno de jogo, a bola esquisita, o árbitro inimigo, o azar e o infurtúnio, a jogada mal preparada, o pontapé que foi ao lado por muito pouco, os 100% de vitórias morais, o tempo de posse de jogo, os cinquenta remates e os zero golos, etc, etc, etc!
Eu sei que esta Selecção vai explodir, e não vai ser só Cristiano. Não é por causa de Queirós ( o homem é mau de mais para ser verdade ), mas por uma outra razão muito particular que lá mais para a frente durante este Mundial irei explicar com mais pormenor.
Portugal vai vencer, e por dois ou mais golos, com uma exibição notável a roçar a perfeição. Nem o "pseudo-treinador" vai conseguir destruir a capacidade e vontade dos nossos de conquistar África mais uma vez!

FORÇA PORTUGAL, VAMOS LÁ TOMAR CONTA DESTE MUNDIAL COM UNHAS DENTES E GOLOS QUE NÃO SÃO DESTE MUNDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário