sábado, 12 de junho de 2010

Cuidado com os alemães!

Os alemães estão mais preparados do que ninguém para tentar levar para casa a taça que os Italianos lhes roubaram há quatro anos atrás na sua própria casa! ( Já a Alemanha tinha feito o mesmo em 1990 aos italianos )
Alemanha

Numa simpática reportagem que a ARD, ( 1º canal alemão ) esteve a passar mesmo agora, ficou provado que nada é deixado ao acaso nesta selecção. Mesmo quando encaram momentos de lazer ou outros mais relaxados, são apenas pretextos para fortalecer o espírito de grupo. São das equipas com média de idade mais baixa, continuam  a contar com o mesmo treinador e equipa dirigente que acompanhou Klinsmann durante a campanha na Alemanha 2006, e tem um team manager, Olivier Bierhoff, que prepara tudo mas mesmo tudo com a maior das eficácias. Nada é deixado ao acaso. A filosofia de trabalho deste país é de um pragmatismo exemplar:
"Enquanto os outros aproveitam o Mundial para se divertirem, nós estamos cá para o vencer"

Se é verdade que lhes falta uma vedeta à escala Global, ( como Ronaldo, Messi, Drogba, ou até Rooney ) possuem vedetas mais que suficientes para conseguirem o que sempre conseguem desde que estes mundiais da bola foram criados! Fixem estes nomes que até já são bem conhecidos;
Schweinsteiger
Klose
Podolski ( ficou com o título de melhor jogador jovem do mundial 2006 lá na alemanha, vencendo Ronaldo )
e Cacau, ( Claudemir Jerônimo Barreto ) Cacau é de origem brasileira e vai dar que falar .

 Ir o mais longe possível, ser finalistas e uma vez aí chegados, ser CAMPEÕES! E já o foram por 3 vezes, tendo perdido mais três finais para a Argentina, a Itália e Brasil em 86 ( México ), em 82 ( Espanha ) e em 2002 ( Coreia - Japão )

O mundial de futebol é aquele torneio em que jogam todos contra todos, onze da cada lado e no final ganha a Alemanha! ( hope not... )

Sem comentários:

Enviar um comentário