domingo, 13 de junho de 2010

Os alemães já estão a facturar!

ALEMANHA - AUSTRÁLIA  4 - 0

Ainda mal começou o jogo e os alemães já estão a vencer a Austrália por um a zero, golo de Lukas Podolski.
Coisa menos normal foi ver dois lances em que M. Klose não costuma perdoar acabarem sem golos, mas há terceira foi de vez. Estava eu aqui a dizer mal do rapaz e a cabecinha do menino a fazer das suas! E pronto, 26´ e este joguinho já está resolvido! Agora vão acalmar para manterem os índices físicos controlados que ainda faltam muitos jogos neste Mundial. Os Australianos ainda não sabem o que lhes está a acontecer!
Os alemães são de todas as equipas do Mundo aqueles que mais rematam às balizas contrárias! Porque será? Se calhar é porque talvez assim se marquem golos. Um chuto, defendem, dois chutos, vai ao lado, três chutos, já lá canta! O futebol até é simples.

Os australianos começaram a dar trancada! A cabeça está a ficar quente porque não sabem o que fazer para tirar a bola aos alemães. Quem disse que os alemães não vinham aqui para brincar, quem foi? Estou farto de ver este filme...

Os alemães mesmo a ritmo de treino continuam a dar muitas dores de cabeça aos cangurus.

Os Australianos foram maldosos e tentaram lesionar jogadores alemães com entradas feias de joelhadas pelas costas e de outras a matar às pernas dos jogadores. Até agora só um foi expulso e a sorte deles é já estarem atordoados com a Chapa 4 que estão a levar, e em ritmo de treino! Klose saiu e Cacau já marcou! Temos de acompanhar este número 13 alemão chamado Mueller, marcou um bonito golo e é um óptimo team worker.
Faltam 15 minutos e temos candidato ao título!
Lukas PODOLSKI
Melhor em campo - LUKAS PODOLSKI

No final deste "treino", os alemães ficaram no campo para aquecer mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário