quinta-feira, 8 de julho de 2010

A minha final não era esta!

ESPANHA - ALEMANHA 1-0

Agora que já sabemos os finalistas e quem vai jogar para o 3º e 4º lugar, não era nada disto que eu estava à espera!
Nada,  nada disto..
O futebol é feito de paixões, ( e agora também de vuvuzelas, de polvos e de modelos paraguaias ), por isso nada daquilo que se deseja acaba por acontecer... ou pelo menos quase nada, porque para os espanhóis e para os holandeses, as coisas estão a correr muito bem...

O que eu queria ver na final era um Portugal - Brasil!
O que eu queria ver para o 3º e 4º lugar era um Argentina - Estados Unidos

Quem desejava como campeão mundial era, claro, PORTUGAL!

O futebol vistoso e corrido da Alemanha foi metido dentro do colete de forças Espanhol, e depois é o costume, jogam até que apareça o golito, aquele que chega para a vitória, e depois voltam a esconder a bola e a trocar e trocar e trocar, e pronto... está feito.
Da Espanha só isto... Feio, chato, não joga bonito nem deixam jogar. Porcaria de futebol este!
Os holandeses correm, dão trancada, são falsos e cínicos e têm a mania que são os MAIORES!!!!

Eu acho que nem à 3ª a Holanda vai ganhar! Acho que nunca será Campeã do Mundo! Melhor, eu não acho, eu QUERO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃ DO MUNDO!
Foto: AFP
Entre a Holanda e a Espanha, que o polvo Paul decida pela Roja, todos menos os holandeses... e já que não podemos ser NÓS... por causa do QUEIRÓS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário